Curso de Tecnologia em Design de Interiores está com inscrições abertas na Uniplac

O curso de Tecnologia em Design de Interiores da Uniplac capacita o aluno para conceber e executar um projeto prevendo todos os aspectos que envolvem questões, que vão desde o universo artístico e suas subjetividades, até as mais sofisticadas tecnologias, com conhecimento e competência, respeitando as normas técnicas que regem esta área. A área de Design de Interiores encontra-se em grande desenvolvimento regional, e o curso apresenta-se em um momento onde o planejamento e organização interna de ambientes deixa de se tornar somente um luxo para tonar-se uma grande necessidade de todos aqueles que procuram projetar um ambiente de forma artística e eficiente. Em termos de estrutura o curso ganhará muito a partir do primeiro semestre de 2014 com inauguração do Laboratório de Prototipagem Rápida- Pronto 3D, que atenderá o curso em suas necessidades de projeção e criação de protótipos. Decoração e adequação do ambiente; pesquisa de tendências e comportamento, cores, formas, texturas e acabamentos; representar graficamente plantas baixas, cortes e perspectivas 3D fazem parte do trabalho que este profissional executará após sua formação. A duração do curso é de 5 semestres e garante a titulação de Tecnólogo em Design de Interiores. Seguindo com inscrições até o dia 28 de fevereiro, as matrículas devem ser feitas no Setor de Protocolo da Uniplac. Mais informações pelo site (http://www.uniplac.net/ingresse_ja/). Os outros cursos da Uniplac disponíveis no Seletivo de Verão: Administração, Artes Visuais, Automação Industrial, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Cosmetologia e Estética, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Engenharia de Produção, Fabricação Mecânica, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Matemática, Música, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação. Estão também previstos ainda para 2014 os novos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Mecânica e Produção de Vestuário.