Mais de 80 crianças estarão na Colônia de Férias UNIPLAC 2013

Parceria com a PM, Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental e IBAMA garante promoção de conhecimento aliada à diversão A Colônia de Férias UNIPLAC tem início na próxima segunda-feira, dia 16 de dezembro e segue até o dia 20 de dezembro. São cinco dias onde, sempre no período da tarde, as mais de 80 crianças inscritas pelos seus pais e responsáveis contarão com brincadeiras, passeios, promoção de conhecimento e muita diversão. Voltada para crianças de 04 a 12 anos a Colônia de Férias busca a integração dos pequenos, com espaços e atividades que permitam o desenvolvimento saudável de sua infância. Na programação estão diversas atividades que contam com a realização da UNIPLAC, através de sua equipe de monitores e acadêmicos dos cursos de Pedagogia, Educação Física, Cosmetologia e Letras e com o apoio do 6º Batalhão de Polícia Militar, Polícia Ambiental, IBAMA e Corpo de Bombeiros. Além de atividades que acontecerão na Uniplac, as crianças irão às sedes do 6.º Batalhão de Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Ambiental, onde também contarão com atividades recreativas e de promoção de conhecimento como “Um dia de bombeiro” e “Protetor Ambiental Mirim”, entre muitas outras. A programação completa e o regulamento da Colônia de Férias podem ser encontrados no site http://www.uniplac.net/ferias/. Informações (49) 3251.1028 e 3251.1082.