“Cine Psico” em comemoração ao dia do psicólogo

Profissionais e estudantes de Psicologia, Psiquiatria, Serviço Social e Enfermagem são convidados a participar do “Cine Psico” que acontece amanhã, dia 27, dia em que se comemora o dia do psicólogo. O encontro está marcado para as 19 horas no auditório do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac). Num primeiro momento todos assistirão o filme “Uma mente Brilhante” que conta a história de uma homem considerado esquizofrênico pelos médicos, mas que chegou a ganhar um Prêmio Nobel graças à sua genialidade. Posteriormente, haverá um discussão sobre esse assunto tão atual que é a esquizofrenia. Vale lembrar que cada participante precisa levar um quilo de alimento não perecível ou uma peça de agasalho. Os donativos serão repassados a uma instituição carente. Durante a tarde, os acadêmicos também participam de uma atividade realizada pelo Conselho Regional de Psicologia no Calçadão da Praça João Costa. O “Psicologia com você” acontece entre 13 e 17 horas.