Ingresso em cursos de graduação da Uniplac já está disponível via Seletivo de Verão

Lançado ontem, dia 11 de novembro, pela Universidade do Planalto Catarinense, o Processo Seletivo para ingresso de calouros no ensino superior nas turmas de 2014 traz 24 opções de cursos de graduação, com inscrições e matrículas até dia 28 de fevereiro de 2014. Administração, Artes Visuais, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (licenciatura), Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia de Produção Fisioterapia, Jornalismo, Letras (Língua Portuguesa e Língua e Inglesa), Matemática, Música, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Sistemas de informação, Tecnologia em Cosmetologia e Estética, Tecnologia em Design de Interiores, Tecnologia em Automação Industrial (Uniplac/Senai) e Tecnologia em Fabricação Mecânica (Uniplac/Senai). Estas são as áreas de atuação profissional para as quais são disponibilizadas vagas na Graduação da Uniplac. Para as inscrições é necessário o cumprimento dos termos constantes no edital 208/2013 (http://www.uniplac.net/publicacoes/editais/4898.pdf). A taxa de inscrição tem custo de R$20,00 e a matrícula é a primeira mensalidade do curso. Os critérios para seleção são a apresentação de ensino médio completo, a entrega da documentação de matrícula e a ordem de inscrição, conforme número de protocolo. A documentação deve ser entregue na Unidade de Apoio a qual o curso está vinculado. Está aberto também o período de matrículas para transferência externa, transferência interna, reingresso de desistentes dos cursos do ensino de Graduação da UNIPLAC e reingresso de portadores de diploma de Ensino Superior, que tem mais informações, relação de documentos necessários e procedimentos de inscrições no Edital 207/2013 (http://www.uniplac.net/publicacoes/editais/4896.pdf). O processo seletivo é uma das formas de ingresso da Uniplac que conta ainda com o Vestibular da ACAFE, que já teve seu processo de inscrições finalizado e tem prova no dia 24 de novembro. Cursos de Pós-graduação em especialização e mestrados também estão com inscrições abertas. Para mais informações sobre todos os cursos da Uniplac basta acessar www.uniplac.net. Informações no setor de Protocolo, localizado no bloco I da Uniplac ou por meio do telefone (49) 3251.1022 .