Tratamento de beleza gratuito em comemoração ao dia dos namorados

Depois de presentear as mães, em maio, com maquiagens, limpeza de pele, sobrancelha e hidratação em um supermercado da cidade, as alunas do curso de Cosmetologia e Estética Facial e Corporal da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) resolveram ir à praça deixar mais belas a mulheres apaixonadas. Nesta sexta-feira (11), data que antecede o dia dos namorados, o calçadão da Praça João Costa será o local ideal para receber alguns cuidados e dicas de beleza. As mulheres que passarem por lá entre 9h e 17h serão bem atendidas, e sem nenhum custo, pelas acadêmicas e professoras do curso. A ação é uma apresentação pública dos trabalhos que podem ser desenvolvidos pelos alunos como requisito para obtenção do título de graduação. De acordo com a coordenadora do curso, professora Renata Palmitessa, com esse tipo de atividade o conhecimento é estendido à comunidade, um compromisso firmado pela Instituição. Na próxima quinta-feira, dia 17, as estudantes participam de um dia dedicado à saúde, no interior do município de Capão Alto.