CAUD vai sortear uma cesta de chocolates

O amor está no ar. Principalmente no corredor do curso de Administração, no primeiro bloco. O mural afixado na parede está cheio de corações e o que não falta por lá são declarações de amor, carinho, apego e admiração. Além de agradar o namorado, namorada ou o paquera, o espaço serve para deixar recadinhos para os amigos, professores e colegas de sala. A iniciativa é do Centro Acadêmico do curso de Administração em comemoração ao dia dos namorados. Quem quiser prestar essa homenagem e fazer parte da brincadeira, é só rabiscar algumas palavras nos corações colados no mural, mas não pode ser anônima. Para concorrer a uma cesta de chocolates, patrocinada pela Cacau Show, os participantes precisam se identificar e caprichar na declaração. O sorteio será feito na noite desta sexta-feira (11), por volta das 20h20min.