Atendimento nos setores avaliado pela comunidade acadêmica

A parir deste mês, o atendimento nos setores de recuperação de crédito, serviço de atendimento ao estudante (SAE), protocolo e núcleos de apoio pode ser avaliado pela comunidade acadêmica. O objetivo da ação proposta pelo setor de recursos humanos é motivar os funcionários e, principalmente, melhorar a recepção aos estudantes. Para participar não é necessário se identificar, basta apenas assinalar o grau de satisfação, como fez a estudante da sétima fase do curso de Letras, Carina Souza. Tanto para ela, quanto para quem está sendo avaliado, a pesquisa é fundamental. “Fizemos o nosso trabalho da melhor foram possível, mas não sabemos se o aluno está gostando. Agora ficará mais fácil identificar nossas deficiências”, afirma Danila Wolff de Sousa, do setor de recuperação de créditos. De acordo com a responsável pelo recrutamento e seleção na Uniplac, Janete Guimarães Rosado, essa é uma fase de experiência. “Se o resultado for positivo, o que esperamos que seja, vamos estender para outros setores”, afirma.