Curso de Extensão de Psicologia com enfoque na comunicação

Psicologia da Comunicação é o tema do mais novo Curso de Extensão, organizado pelo curso de Psicologia da Universidade do Planalto Catarinense. O curso tem como objetivo proporcionar aos acadêmicos o conhecimento relativo ao processo comunicacional humano a partir de diversas teorias psicológicas e sua influência na comunicação de massa, no comportamento e nos hábitos de consumo, e será ministrado pela professora Estela Maris Camargo Bernardelli. Com aulas aos sábados, nos dias 14, 21 e 28 de setembro, no período da manhã e da tarde no Centro de Ciências Jurídicas – CCJ UNIPLAC, o curso terá como público alvo acadêmicos de Psicologia, demais acadêmicos e a comunidade em geral. As inscrições serão feitas no Centro Acadêmico de Psicologia da UNIPLAC, com o valor de R$ 40,00. A certificação recebida no fim do curso contabilizará 30 horas. Mais informações no hotsite: (http://www.uniplac.net/psicologiacomunicacao/), pelo e-mail: diogo.franca.m@gmail.com ou pelos números (49) 9983.3183 e (49) 9900.5351.