Uniplac fará pesquisa de opinião com o público da XXII Festa do Pinhão

Comissão Central Organizadora terá condições de acompanhar instantaneamente o resultado da pesquisa durante o evento A Universidade do Planalto Catarinense, através do Serviço de Atendimento ao Estudante (SAE), retoma neste ano o Click Pinhão. O projeto tem como proposta realizar uma pesquisa de opinião pública durante a XXII Festa Nacional do Pinhão para fornecer à Comissão Central Organizadora (CCO) informações necessárias ao bom andamento da festa, visando uma atuação mais eficiente. Nesta quinta-feira (20), a equipe coordenadora do Click Pinhão selecionou vinte estudantes para aplicar a pesquisa, entre os dias 27 de maio e 05 de junho, no Parque de Exposições Conta Dinheiro. Os estudantes serão divididos em duas equipes que trabalharão em dias alternados coletando informações sobre todo o complexo da Festa. A grande novidade desta edição é quanto ao resultado da pesquisa. Em outros anos ele era entregue na manhã seguinte à aplicação. Em 2010, o resultado chegará instantaneamente à CCO através da web. De acordo com os coordenadores do Click Pinhão, dessa forma os responsáveis pela festa terão condições de acompanhar o desenvolvimento do evento efetuando as ações corretivas necessárias em seguida. Na página da Uniplac na internet será destinado um espaço para informações e fotos sobre tudo o que acontece durante o evento. O endereço de acesso ao hotsite, que estará no ar a partir do dia 27, é www.uniplac.net/clickpinhão2010. Essa parceria entre Uniplac e Prefeitura Municipal, além de buscar resultados positivos para maior festa gastronômica do Sul do país, possibilitará a integração dos acadêmicos dos diversos cursos, e a Universidade estará desempenhando seu papel no desenvolvimento regional.