Membros da nova gestão da CIPA tomaram posse

Na tarde desta quarta-feira, dia 14 de agosto tomaram posse os membros da nova gestão da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA da UNIPLAC, 2013/2014. A CIPA é um instrumento que os trabalhadores dispõem para tratar da prevenção de acidentes e doenças no ambiente de trabalho. A formação da comissão é obrigatória em empresas com mais de 20 colaboradores. Os “cipeiros” têm como atribuições a realização de cursos, palestras e treinamentos voltados para segurança do trabalho e diminuição dos riscos à saúde, assim como a promoção anual as Semana interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT). A comissão é formada por seis membros eleitos e seis membros indicados pelo empregador. A CIPA da UNIPLAC ficou assim formada: EMILY DIULIA OLIVEIRA (Presidente) - Recursos Humanos SONIA BETZ SALDANHA DO AMARAL (Vice Presidente) - Setor de Meios e manutenção EDINARA ESPÍNDOLA (Titular) - Secretaria Acadêmica ANGELITA MACEDO (Titular) – Setor de Contas a receber SANDRA APARECIDA SOUZA ROCHA (Titular) - Pré-clínica - CCS ERCILIA FELIPE SUTIL (Titular) - LPP - CCS GIANE ELIS DE LOURENCI BROERING (Suplente) - Secretaria da Fundação FERNANDA DE SOUZA (Suplente) - Biblioteca VERALCI DAS GRAÇAS SATIRO (Suplente) - Patrimônio e Manutenção BRUNO LISBOA BRASCHER (Suplente) - Patrimônio e Manutenção JOHN WILLIAN MORAES (Suplente)- Setor de Meios e manutenção MIRIAN SANTOS OLIVEIRA (Suplente) - Laboratório de Biomedicina A posse contou com a presença da comissão da gestão anterior e da Diretora Executiva da Fundação UNIPLAC que se colocou novamente a disposição da nova Gestão da CIPA. O mandato desta comissão é de um ano e segue até agosto de 2014.