Curso de Extensão em Libras segue com matrículas abertas até dia 16 de agosto

As inscrições para o curso de Extensão de Formação Continuada em Educação Inclusiva na Área Auditiva – LIBRAS foram prorrogadas e seguem abertas até o dia 16 de agosto. O curso busca, através de uma metodologia específica, humanizar as comunicações e entender as diferenças, além de contribuir com a inclusão social. O curso é dividido em três módulos, Iniciante, Intermediário e Avançado, e tem suas aulas ministradas semanalmente, com duas horas de duração, as terças, quartas e quintas-feiras, respectivamente, com um total de seis meses por módulo. O custo das inscrições é de R$ 40,00, mais três parcelas de R$ 40,00. As inscrições podem ser feitas no setor de Protocolo da UNIPLAC. O curso é aberto para a participação de toda a comunidade. As aulas acontecerão na sala 3311, no Centro de Ciências Jurídicas – CCJ UNIPLAC.