Biblioteca Jurídica on line está disponível em fase de teste para os acadêmicos de Direito

Está disponível na Página da Biblioteca UNIPLAC (http://www.uniplac.net/biblioteca) o link de teste do Portal VLEX, uma biblioteca jurídica online específica para o curso de direito. O link estará disponível por 40 dias, para que acadêmicos e professores façam o teste de usabilidade e qualidade. Para o acesso, assim como sugestões, dúvidas e comentários o contato dever ser realizado com a coordenação de Direito, por meio do e-mail direito@uniplac.net. O portal oferece conteúdo em jurisprudência, legislação, doutrina jurídica, revistas, e-books, enciclopédias, dicionários e modelos de contratos através de uma plataforma de busca amigável e rápido acesso. As publicações são provenientes de mais de 130 países, totalizando mais de 80 milhões de documentos, e abrangem mais de 1800 livros jurídicos, 1600 periódicos, além de jornais e revistas destacadas na imprensa mundial. Um tradutor potente também é usado para encontrar o termo correto da sua pesquisa em 13 idiomas, incluindo alemão e chinês.\"