Abertas as inscrições para o Curso de Extensão em Libras para o segundo semestre

Estão abertas as inscrições para o Projeto de Extensão do curso de Formação Continuada em Educação Inclusiva na Área Auditiva – LIBRAS, realizado desde o ano de 2005 e que já capacitou mais de 800 pessoas. O Projeto é uma ação de formação que articula os diferentes saberes nas diversas áreas, profissões e níveis de ensino. Através de uma metodologia específica, o curso objetiva humanizar as comunicações e entender as diferenças, além de contribuir com a inclusão social. Para o desenvolvimento e domínio das expressões gestuais e faciais, essenciais na capacitação do aluno, são realizadas em todos os encontros apresentações e atividades diversas de expressão, oralidade e interpretação de literatura na linguagem própria. O curso é dividido em três módulos, Iniciante, Intermediário e Avançado, e tem suas aulas ministradas semanalmente, com duas horas de duração e um total de seis meses por módulo. As inscrições para as novas turmas já estão abertas e podem ser feitas no setor de Protocolo da UNIPLAC, até dia 06 de agosto.com O início das aulas do módulo Iniciante acontece no dia 06 de agosto, às 19h. Os módulos Intermediário e Avançado terão suas aulas iniciadas nos dias 07 e 08 de agosto respectivamente, no mesmo horário. O valor da inscrição é de R$ 40,00, mais três parcelas de R$ 40,00. O curso é aberto para a participação de toda a comunidade. As aulas acontecerão na sala 3311, no Centro de Ciências Jurídicas – CCJ UNIPLAC.