Curso de Extensão: Perspectivas Epistemológicas em Pesquisas em Políticas Educacionais

Curso de Extensão visa fornecimento de subsídios teóricos a pesquisadores O curso de Extensão Perspectivas Epistemológicas em Pesquisas em Políticas Educacionais busca fornecer subsídios teóricos a pesquisadores da área de educação, estudantes de pós-graduação e professores universitários, para que possam estabelecer seu próprio posicionamento teórico acerca da pesquisa em políticas da Educação. Ministrado pelos Professores Doutores César Geronimo Tello (UNTREF) e Maria de Lourdes Pinto de Almeida (UNIPLAC) o curso acontece nos dias 05 e 06 de agosto de 2013, das 8h às 12h e das 14h às 18h, com carga horária total de 16 horas. As inscrições estão abertas e são realizadas via sistema de eventos da UNIPLAC, ao valor de R$35,00. Para inscrever-se o interessado deve acessar a página do curso no site http://www.uniplac.net/curso_extensao, imprimido e preenchendo a ficha de inscrição, que deverá ser entregue junto ao boleto pago, na secretária de Pós-Graduação. No dia 06 de agosto ao final do curso acontece o lançamento de duas obras de participação e co-organização da Profa. Malu Almeida juntamente com Cesar Tello. São dois livros bilíngues-português e espanhol –EPISTEMOLOGIAS DE LA POLITICA EDUCATIVA e, o segundo, ESTUDOS EPISTEMOLOGICOS NO CAMPO DA PESQUISA EM POLITICA EDUCACIONAL. Na oportunidade também será divulgado o convênio de pesquisa internacional em educação realizado entre as instituições Universidade do Planalto Catarinense (Brasil) e Universidad Nacional de Tres de Febrero (Argentina).