Bolsista Atleta vence em competição de MMA Profissional

O Bolsista Atleta da UNIPLAC, acadêmico do 6º semestre do curso de Direito, Fernando de Giacometi, participou no dia 20 de julho do 1º GP Fight Show, competição de MMA Profissional, realizada na cidade de Grão Pará, Santa Catarina. Giacometi venceu a luta na categoria 60 kg aos 2 minutos e 59 segundos do 1º round, nocauteando o seu adversário. Além da UNIPLAC, o atleta representa a cidade de Lages e a sua equipe a Leivis Team. A Bolsa Atleta é um benefício concedido com recurso próprios da Fundação UNIPLAC com o objetivo de incentivar os atletas que representarão a Universidade, nas diversas modalidades esportivas, auxiliando-os no custeio das mensalidades.