Alunos do curso de Especialização em Gestão Estratégica de Recursos Humanos visitaram empresa no Médio Vale de Santa Catarina

Os alunos do curso de Pós-Graduação lato-sensu Gestão Estratégica de Recursos Humanos viajaram a cidade de Timbó, na região do Médio Vale do Itajaí, Santa Catarina, para uma visita à empresa Hércules Motores Elétricos, que pertence ao Grupo Muller. Na empresa os alunos foram recepcionados pela gestora de Recursos Humanos, Rosangela Zickuhr, que apresentou o funcionamento e a política de gestão e recursos humanos da Hércules Motores. Os visitantes tiveram ainda, a oportunidade de conhecer o processo de produção dos motores na fábrica da empresa. A visita fez parte das atividades do curso de especialização Gestão Estratégica de Recursos Humanos da UNIPLAC e contou com a organização de sua coordenadora, a Professora Leila Portal.