Profissionais dos setores de Saúde da UNIPLAC participam de treinamento

“Estresse no trabalho” é o tema da última etapa do treinamento que acontece nesta terça-feira (23) Durante a semana passada, dias 17 e 19 de julho os profissionais – técnicos administrativos e de serviços gerais – da UNIPLAC, que atuam nos setores e laboratórios de saúde da Universidade, participaram de treinamento. Os funcionários contaram com capacitação em diversos temas tratados por renomados profissionais. A Mestranda em Ambiente e Saúde, Juliana Amarante tratou do tema “Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde”; o tema “Trabalho em equipe” foi ministrado pela Enfermeira e Mestre em Educação, Andreia Miranda; a Enfermeira e Mestranda em Ambiente e Saúde, Ana Paula Scoz trabalhou o tema “Controle de Infecções”, encerrando a primeira etapa do treinamento. Nesta terça-feira, dia 23 de julho, às 13h30min, acontecerá a última etapa do treinamento com a Metre em Enfermagem Denise Krieger que trabalhará o tema “Estresse no trabalho”.