2º seminário Regional em e-saúde acontece dia 19 de julho na UNIPLAC

Amanhã, dia 19 de julho de 2013 acontece o 2º Seminário Regional em e-saúde, com o tema “Registro eletrônico e (tele) monitoramento em saúde para a rede de atenção a urgência emergência (RUE) no Estado de Santa Catarina”. O evento acontece a partir das 8h, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas – CCJ da UNIPLAC. O Seminário visa compartilhar o processo de Desenvolvimento do Sistema de Registro Eletrônico e (Tele) monitoramento na Rede de Urgência e Emergência no Estado de Santa Catarina e estimular a participação dos profissionais de saúde da região do Planalto Serrano desta iniciativa. A Rede de Urgência e Emergência é um projeto inédito no país financiado pela FAPESC, por uma iniciativa das universidades UFSC, UNPLAC, UNIVILLE, UNIVALI e UNOESC, em edital aprovado em 2012. O projeto abrange, portanto, as regiões destas Instituições de Ensino. O evento acontece durante todo o dia, com acesso gratuito e aberto aos profissionais da saúde e comunidade, com encerramento às 18 horas.