Mostra Científica 2013: aberto o período para submissão de trabalhos

O maior evento anual realizado pela UNIPLAC, que congrega a XVII edição da Mostra Científica, XVI Jornada de Pesquisa, Ensino e Extensão e o II Intercâmbio de Extensão, acontece de 07 a 10 de outubro de 2013. A Mostra teve seu processo de organização iniciado em maio e lança agora a abertura do período de submissão de trabalhos. Com o tema “Ciência, Saúde e Inovação na Serra Catarinense” em 2013 a Mostra traz uma novidade com a apresentação dos temas e trabalhos dentro de eixos temáticos. São seis eixos: 1. Desenvolvimento Regional e Sustentabilidade; 2. Educação, Cultura e Políticas Públicas; 3. Trabalho, Empreendedorismo e Tecnologias Sociais; 4. Cidadania, Participação Social; 5. Saúde, Ambiente e Qualidade de Vida; e, 6. Ciência Política e Tecnologia. O prazo para submissão de trabalhos a serem apresentados durante a programação da Mostra, nas modalidades oral e pôster, é o dia 20 de agosto. Podem submeter trabalhos estudantes da Universidade, professores, técnicos e comunidade externa. A submissão deve ser realizada no site do evento: http://www.uniplac.net/mostra . Os critérios para inscrição, assim como formato dos trabalhos estão disponíveis no formulário de submissão. Serão lançadas em breve a programação oficial de palestras e oficinas, assim como as inscrições de autores e ouvintes. O evento conta com o apoio das instituições: Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), Midilages, Transul, Tractebel Secretaria de Desenvolvimento Regional, Orsegups, Crea/SC e Organização Pan Americana de Saúde(OPAS) e outras a confirmar. Dúvidas e informações: Pró-reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-graduação (Propepg), por meio dos telefones 3251.1009, 3251.1078 e 3251.1028.