UNIPLAC realizou pesquisa de opinião durante o Motoneve 2013

Durante a 18ª edição do Motoneve em Lages, realizada de 12 a 14 de julho a UNIPLAC esteve presente com sua equipe do Setor de Extensão e apoio comunitário e Comunicação realizando a pesquisa de opinião “Click Motoneve” com o público do evento. O Click Motoneve buscou coletar informações da percepção e opinião dos visitantes e participantes do evento sobre diversos aspectos estruturais da sua organização, como higiene, segurança, alimentação, acesso e sinalização, hospedagem entre outras informações. Ao final, 400 pesquisas foram realizadas. A pesquisa Click Motoneve permite também à comissão de organização conhecer o perfil do público visitante e o conjunto final de resultados serve como base para melhorias para as próximas edições. A participação da UNIPLAC é uma parceira com a Comissão de Organização do Motoneve e garante à Universidade um ótimo momento de inserção na comunidade.