Cursos de Direito e Engenharia Civil também estão no Processo Seletivo de Inverno

Dois cursos têm inscrições para complementação de vagas do vestibular Desde o dia 18 de junho estão abertas as inscrições e matrículas do Processo de Seleção para ingresso de calouros no Ensino Superior na UNIPLAC, para os cursos de Administração, Educação Física (Bacharelado), Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Letras: Língua Portuguesa/Língua Inglesa, Música, Odontologia e Sistemas de Informação. Os cursos de Direito e Engenharia Civil foram incluídos no Processo Seletivo pelo Edital 157/2013 de 11 de julho, para complementação das vagas, inicialmente oferecidas por meio do Vestibular de Inverno, estando, portanto, com inscrições também até o dia 09 de agosto. Assim, são 10 opções de cursos de graduação, com início das aulas para o segundo semestre de 2013. As inscrições devem ser feitas na Unidade de Apoio onde o curso está vinculado, das 09h às 11h30min, das 14h às 17h e das 18h às 21h. O candidato deve efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 mais a mensalidade do curso e apresentar a documentação solicitada. As informações sobre documentação, prazos e muito mais estão disponíveis no site da UNIPLAC http://www.uniplac.net/processo_seletivo ou ainda pelo telefone 49 3251.1022.