Realizada a abertura do Seminário de Capacitação Docente

A noite de ontem foi o primeiro momento do XXI Seminário de capacitação docente do segundo semestre de 2013 da Universidade do Planalto Catarinense. Na abertura do evento palestraram o empresário, presidente do Instituto Órion Roberto Amaral com o tema Orion Parque Tecnológico e os impactos na pesquisa na Serra Catarinense” e o professor da Universidade Barcelona Dr. Fernando Albericio, trazendo o tema \"A importância da Pesquisa com Aplicação no Mercado\". Na sequência professores Camila Baccin, Coordenadora de Pesquisa da UNIPLAC e Juliano Nascimento Leite Pró-reitor de Pesquisa, Extensão e Pós-graduação da UNIPLAC, ministraram o tema “Produção Científica na Graduação”. O seminário segue com sua programação nesta quinta-feira, 11de julho, com o debate em torno do PDI e as ações na UNIPLAC, mediado pela Profa. Vanir Peixe Lorenzini e no dia 12 de julho, sexta-feira, os temas são Avaliação de Aprendizagem e EaD UNIPLAC e Avaliaçaõ de Parendizagem, trabalhados pelas professoras Vanir Peixe Lorenzini e Sabrina Bet Koerich, respectivamente. Nos dias 19 e 20 de julho acontecem as reuniões de colegiado tendo como local as salas dos cursos, conforme a convocação da Coordenação de cada curso, das 19 às 22 horas. Os participantes receberão certificação de 20 horas/aula. Informações podem ser encontradas por meio do telefone (49) 3251.1123.