Candidatos aos cursos de Direito e Engenharia Civil UNIPLAC tiveram prova do Vestibular de Inverno ACAFE realizada ontem

Demais cursos da UNIPLAC abrirão inscrições no Processo Seletivo de Inverno No domingo, dia 16 de junho, durante o período da tarde aconteceram na UNIPLAC as provas do Vestibular de Inverno do Sistema ACAFE. Cerca de 400 candidatos realizaram a prova concorrendo às 80 vagas dos cursos da UNIPLAC disponibilizados através do Vestibular - Direito e Engenharia Civil - e também para os diversos cursos das outras 10 universidades do Sistema ACAFE. Vale lembrar que esta semana serão divulgados os outros cursos da Universidade do Planalto Catarinense, que estarão disponíveis para ingresso e início das aulas no segundo semestre de 2013, no processo Seletivo de Inverno 2013 UNIPLAC.