Processo Seletivo UNIPLAC: abertas inscrições para o segundo semestre de 2013

Estão disponíveis oito opções de cursos para inscrição, além de transferências e reingressos Estão abertas as inscrições e matrículas do Processo de Seleção para ingresso de calouros no Ensino Superior para o segundo semestre de 2013 na UNIPLAC. O período para inscrições é de 18 de junho a 08 de agosto de 2013. São oito cursos de graduação disponibilizados: Administração; Educação Física (Bacharelado); Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Letras: Língua Portuguesa/Língua Inglesa; Música; Odontologia; e, Sistemas de Informação. As inscrições devem ser feitas na Unidade de Apoio onde o curso está vinculado, das 09h às 11h30min, das 14h às 17h e das 18h às 21h. O candidato deve efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 mais a mensalidade do curso e apresentar a documentação solicitada no edital 143/2013 (http://www.uniplac.net/publicacoes/index.php?id_categoria=1). Transferências externas, transferências internas, reingressos de desistentes e reingressos de portadores de diploma de Ensino Superior também podem ser realizados durante o mesmo período do Processo Seletivo. A taxa de matrícula para estas categorias também é de R$ 20,00 mais a mensalidade do curso, exceto para as transferências externas, em que o candidato efetua o pagamento de R$ 45,00 mais a mensalidade do curso. Os interessados nesta categoria de inscrições devem apresentar também a documentação constante no edital 142/2013 (http://www.uniplac.net/publicacoes/index.php?id_categoria=1). A análise da documentação, apresentada segundo os editais, também é critério para preenchimento das vagas, assim como a ordem de inscrição, conforme o número de protocolo. Mais informações podem ser encontradas por meio do telefone (49) 3251.1022.