Escola Vidal Ramos Junior recebe torneio de Futsal organizado pelo Curso de Educação Física

Atividade visa o desenvolvimento acadêmico e a integração dos alunos ao esporte Neste sábado, dia 15 de junho de 2013, os acadêmicos do 5º semestre do curso de Educação Física da UNIPLAC organizarão o III JOINTEF ESCOLAR – Torneio de Futsal, na E.E.B. Vidal Ramos Junior. Os jogos visam a integração dos alunos da Escola com o desenvolvimento de aditividades esportivas, além da capacitação dos acadêmicos na organização e administração de eventos esportivos, assim como para a busca de patrocínios. Os jogos iniciam às 08h no ginásio do Colégio e têm como patrocinadores as empresas: Todeschini, Winner, Mercado do Jota, Ouro Verde Futebol Clube, Pedras Decorativas Tropical, Vix Logistica, Supermercado Mônica e Adere Sports.