UNIPLAC, Midilages e empresas incubadas recebem orientações sobre a prestação de serviços ao SEBRAE

O agente articulador do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE Regional de Lages, Denilson Coelho esteve na UNIPLAC na última sexta-feira, dia 14 de junho, em uma conversa com a administração da MIDILages e os representantes das empresas incubadas, orientando-os sobre os procedimentos e o processo de contratação de consultoria ao SEBRAE. Isto se dá pelo fato de que a UNIPLAC foi credenciada para prestação de serviços de tecnologia ao SEBRAE, por meio da execução de projetos pelas empresas incubadas na MIDILages. Os serviços serão prestados conforme demandas de projetos do SEBRAE e podem ser prestados não só para a unidade regional de Lages, mas também às nove regionais de Santa Catarina, assim como em todo território nacional, conforme demanda e perante credenciamento nas unidades fora do estado.