Realizadas as eleições do DCE UNIPLAC e a Chapa II foi eleita

Com a participação de cerca de 50% dos acadêmicos da Universidade do Planalto Catarinense, aconteceram durante os três períodos do dia de ontem (06), as eleições para a diretoria do Diretório Central dos Estudantes – DCE UNIPLAC. Com urnas fixas e móveis a movimentação para votação foi intensa durante todo o dia e, principalmente à noite, quando há maior número de estudantes no Campus. A Chapa I1 “Reação UNIPLAC” obteve 890 votos e a Chapa II “Cole(HÁ)Tivo” contou com 1.102 votos. O DCE está assim composto: Presidente: Eduardo Antunes (Psicologia) Vice-Presidente: João Eduardo Branco (Direito) Secretário: Roberto Ferreira Freitas (Engenharia Civil) Secretária Adjunta: Thayene Bulzing (Engenharia Produçao) Tesoureira: Daiane Oliveira (Administração) Tesoureiro Adjunto: Lucas Garcia (Administração) Neste dia também foi realizada a eleição do Conselho Fiscal do DCE, com o presidente eleito o acadêmico Alexandre Zimmermann. Conforme edital a posse assim como a entrega das chaves pela diretoria anterior é realizada logo após a apuração dos votos à diretoria eleita, o que aconteceu ainda na noite de ontem, após o registro da ata pela comissão eleitoral.