Professora e egressa do PPGE UNIPLAC estiveram em atividades na UFSC

Recentemente, durante o mês de maio, a recém titulada Mestre em Educação Paula Clarice S. Grazziotin de Jesus proferiu palestra sobre a sua dissertação no PPGEd da UFSC, acompanhada pela sua orientadora, Dra Ana Maria Netto Machado, que na ocasião foi debatedora. O grupo de mestrandos e doutorandos leu a dissertação previamente e debateu com a autora. Convidadas pelo Prof. Dr. Lucidio Bianchini coordenador do grupo de pesquisa do Diretório do CNPq “Trabalho e Conhecimento na Educação Superior”, as professoras trataram da temática “Escrever na Educação Superior: caminhos para Autoria na Universidade”. A Profa. Dra Ana Maria também proferiu uma palestra aberta para o PPGEd no contraturno, sendo a Msc. Paula Clarice debatedora. Foi um dia intenso de atividades na UFSC.