Novo portão de acesso busca melhorar o fluxo de veículos da UNIPLAC

Um portão de saída e entrada de veículos foi instalado nos Fundos do Campus da UNIPLAC, entre o Centro de Educação Infantil Municipal – CEIM e o Prédio do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas em dezembro do ano passado, com a finalidade de melhorar o trânsito dos acadêmicos e funcionários da Universidade no período noturno, assim como dar um acesso facilitado aos pais de alunos do CEIM nos períodos matutino e vespertino. O acesso ainda precisa de adequações e melhorias, como pavimentação e sinalização, já solicitadas e requeridas tanto pelo representante do CA de Direito Samuel Ramos, como pela Comissão de Segurança da UNIPLAC e que já estão sendo providenciadas pela Fundação UNIPLAC. Vale ressaltar que esta é uma opção para desafogar os outros três portões de acesso e saída da Universidade, principalmente no período noturno que conta com um trânsito diário de milhares de veículos. Este novo portão de saída dá acesso à Rua Mal. Gama D’eça que segue para a Av. Belizário Ramos ou ainda para a Av. Dom Pedro Segundo.