Maquiagem e outros procedimentos estéticos de graça para as mães

É amanhã (8). Na véspera do dia dedicado às mães, o curso de Cosmetologia da Uniplac faz uma homenagem às mulheres que dedicam seu tempo aos filhos, marido, casa e, muitas vezes, ainda trabalham fora. Alunos e professores estarão mobilizados no sentido de proporcionar um momento de dedicação à beleza. E o supermercado Angeloni é parceiro nessa ação cedendo o local onde serão feitas as maquiagens, sobrancelha, limpeza de pele e outros procedimentos estéticos. Não precisa se inscrever, nem concorrer a sorteio, basta apenas passar no Angeloni entre 9h e 17horas para receber esse tratamento especial e de graça.