Abertura do Ciclo de Palestras de Administração lotou o Salão de Atos da UNIPLAC

Empreendedorismo é o tema da noite de hoje Na noite desta segunda-feira, dia 20 de maio aconteceu na UNIPLAC a abertura do XIV Ciclo de Palestras de Administração. O evento lotou o Salão de Atos da UNIPLAC e contou em sua abertura oficial com a presença de cerca de 600 participantes. A palestra de abertura trouxe o tema “Motivação e Alta Performance: Atitude para Vencer”, com o Administrador e contabilista Professor José Henrique Domingues Carneiro, popular Professor Rico. Com boas pinceladas de humor, o palestrante envolveu o público na temática, arrancou muitas risadas e fez uma injeção de motivação nos participantes para o restante da semana de palestras, para o trabalho e para a vida. O Ciclo segue até sexta-feira dia, 24 de maio, com uma série de palestras e apresentações culturais. O tema de hoje, dia 21 de maio, que vinha como surpresa na programação, traz o Empreendedorismo como foco e será ministrado pelo Diretor da GTS do Brasil Assis Strasser. O restante do Ciclo conta ainda com os temas acerca de “Cases sobre Empreendedorismo”, “Cooperativismo no Mundo, no Brasil e em Santa Catarina”, “Os desafios para os relacionamentos entre empresas e pessoas nas Mídias Sociais em negócios internacionais” e “Tópicos em planejamento econômico Financeiro Organizacional”. Detalhes da programação estão na página da UNIPLAC (http://www.uniplac.net/ciclopalestras_admin/index.htm) ou através dos telefones (49) 3251-1052 com a Coordenação do Curso de Administração ou 3251-1021 com o Núcleo de Apoio 1. O Ciclo de Palestras é uma realização do Curso de Administração da UNIPLAC, promovido pela Universidade do Planalto Catarinense. Conta com o patrocínio da ACIL, da Credicomin, Transul e o apoio da B3Marketing, do curso de Ciências Contábeis da UNIPLAC, da Coremaco e da Vinícola Santo Emílio.