Projeto Cidadania Legal da UNIPLAC esteve na Rua do Lazer

No último sábado, dia 18 de maio a Polícia Militar de Lages e parceiros promoveram a Rua do Lazer, evento que contou com inúmeras atividades, como escolinha do trânsito, jogos de mesa brinquedos, apresentações artísticas entre outras. A ação foi realizada 13 às 17 horas, na Avenida Belizário Ramos, no trecho entre a esquina da Av. Presidente Vargas até a Av. Duque de Caxias. Em frente ao Fórum. O projeto Cidadania Legal da UNIPLAC esteve presente levando através da atuação do setor de Extensão e Apoio Comunitário e também dos acadêmicos dos Cursos de Cosmetologia e Estética, Educação Física e Enfermagem atividades diversas como pintura facial e aferição de pressão arterial e orientações de saúde.