Bolsista Atleta faz boa campanha de resultados em Campeonato Sul Brasileiro de Natação

A acadêmica do curso de Fisioterapia e Bolsista Atleta da UNIPLAC Camila Nara Moraes participou do campeonato sul brasileiro Junior e Sênior de Natação e Torneio Open de Natação que aconteceu na cidade de Florianópolis, nos dias 10, 11 e 12 de maio. As duas competições ocorreram em conjunto e contaram com a participação de aproximadamente 200 atletas de todo o sul do Brasil. No período da manhã é disputado o SUL BRASILEIRO, aonde os atletas disputam as provas em suas determinadas categorias de acordo com a idade. Camila competiu na categoria Sênior (acima de 19 anos). Em seguida, no período da tarde, foram reunidos os 16 melhores tempos absolutos de cada prova efetuada no período da manhã, ou seja, competem os 16 melhores tempos independentes de categoria, na final A (do 1º ao 8º tempo) e a final B (do 9º ao 16º tempo). Camila angariou muito bons resultados e diz estar satisfeita coma a competição. “Estou bastante feliz com os resultados e em poder representar a universidade”, ela afirma apresentando os seguintes resultados: 1º DIA SUL BRASILEIRO: 100 metros costas categoria sênior: 4º lugar com o tempo de 1\'09\'88 (tempo que me classificou para final A); 1º DIA OPEN: Final A dos 100 metros costas: 7º lugar com tempo de 1\'09\'65; 2º DIA SUL BRASILEIRO: 50 metros costas categoria sênior: 2º lugar com tempo de 31\'81 (tempo classificatório para final A) e 100 metros borboleta categoria sênior: 3º lugar com tempo de 1\'11\'54 (tempo classificatório para final B); 2º DIA OPEN: Final A dos 50 metros costas: 3º lugar com tempo de 31\'64 (essa foi a medalha mais significativa uma vez que as finais tem um nível altíssimo) e Final B dos 100 metros borboleta: 2º lugar na final, 10º no geral com tempo de 1\'10\'54; 3º DIA SUL BRASILEIRO: 50 metros borboleta categoria sênior: 2º lugar com o tempo de 31\'19 (tempo classificatório para final A); 3º DIA OPEN: Final A dos 50 metros borboleta: 5º lugar com tempo de 30\'93; A Bolsa Atleta é disponibilizada através de recursos da Fundação UNIPLAC e visa incentivar os atletas que representam a Universidade, nas diversas modalidades esportivas, auxiliando-os no custeio das mensalidades dos cursos nos quais estão matriculados.

1º DIA OPEN: Final A dos 100 metros costas: 7º lugar com tempo de 1\'09\'65;

3º DIA OPEN: Final A dos 50 metros borboleta: 5º lugar com tempo de 30\'93;