Intervenção da Uniplac segue com seu trabalho e mais uma grande dívida é negociada

A semana na Universidade do Planalto Catarinense inicia com uma boa notícia, mais uma das grandes dívidas da Fundação UNIPLAC junto a instituições financeiras foi negociada pela Intervenção. Trata-se da dívida junto ao Banco Bradesco que tinha o valor total atualizado de R$764.886,11 e que, pela negociação, ficou em R$251.063,82, ou seja, houve uma redução de 67% (R$513.822,29). Do total a pagar R$116.063,82 já estão quitados restando o valor de R$135.000,00 para pagamento parcelado. Essa é mais uma das negociações de sucesso realizadas pela intervenção que já obteve um total de redução de cerca de R$ 42 milhões apenas nas dívidas bancárias. As instituições financeiras já negociadas são Banco Mercantil, Banco ABN Amaro Real, Bicbanco, Banrisul, Ideal Invest, RSS Fomento Mercantil e agora o Bradesco. Ainda restam para negociação as instituições Banco do Brasil, Banco Itaú/Unibanco, Badesc e BRDE. A Intervenção está em tratativas de negociação com o Banco Itaú já bastante adiantadas e pretende sanear as demais, conforme haja capacidade de pagamento da Fundação UNIPLAC, até o final de 2013.