Capacitação Docente da Uniplac: 5ª etapa acontece neste sábado

No dia 04 de maio acontece a 5ª etapa da Capacitação Docente 2013, às 8h e 30min na sala 2214.O tema desta etapa é “Metodologias Ativas no Ensino Superior”. O Seminário é realizado pela UNIPLAC com o objetivo de agregar à atuação de seu corpo docente o conhecimento sobre os procedimentos internos e sua atualização através de temas atuais da área da educação. Todos os professores de todos os cursos de graduação são convidados a participar. A coordenação de graduação lembra a importância de todo professor universitário conhecer e se inserir nos processos pertinentes à manutenção e qualificação do curso em que desenvolvem suas atividades. Informações na coordenação de graduação através do telefone (49) 3251.1081.