Mães ficaram mais belas com o tratamento das alunas de Cosmetologia

Quem passou pelo supermercado Angeloni, no sábado (8), pode perceber que o evento em comemoração ao dia das mães, organizado pelo curso de Cosmetologia, foi executado com muito carinho pelas alunas e coordenação. Tanto que até os homens entraram na fila para receber o tratamento de beleza. Mas, infelizmente ou felizmente, o dia era dedicado às mulheres. E elas aproveitaram tudo o que estava sendo oferecido. Maquiagem, sobrancelha, limpeza de pele e outros procedimentos agradaram as mamães, como a vendedora Silvana da Silva. “Achei bastante criativa a iniciativa do curso. Um ótimo presente de dia das mães”, declara. De acordo com a coordenadora do curso, professora Renata Palmitessa, outras atividades como esta estão sendo estudadas. “Estamos para fechar parceria com uma grande empresa de cosméticos de Lages, e isso vai ser muito bom para o curso, para nossos alunos e a comunidade”.