Incubadora Midilages e suas empresas incubadas estão no Empretec

De 06 a 11 de maio de 2013 um representante do Micro Distrito de Base Tecnológica de Lages - Incubadora Midilages, um representante de cada uma das onze empresas incubadas, além de quatro acadêmicos dos cursos de Administração, Engenharia Civil, Engenharia de produção e Engenharia da Uniplac estarão participando do Empretec. O Empretec acontece por todo o Brasil e é realizado pelo SEBRAE. Trata-se de um seminário de imersão com seis dias de duração, desenvolvido pela ONU que testa e potencializa o comportamento empreendedor dos participantes por meio de entrevistas, oficinas e vivências. O curso é desenvolvido em tempo integral com dedicação exclusiva, onde os participantes discutem e praticam técnicas de aperfeiçoamento e de desenvolvimento pessoal e gerencial, principalmente aquelas referentes às características do \"comportamento empreendedor\".