Dia do Pedal: passeio ciclístico em Lages conta com o apoio e a participação da UNIPLAC

Amanhã, dia 1º de maio acontece o Dia do Pedal, evento que incentiva o uso da bicicleta como meio de transporte sustentável, ao mesmo tempo em que proporciona um dia de lazer, cultura e respeito ao meio ambiente. Em 2013 os passeios ciclísticos acontecem simultaneamente em 23 cidades, sob o tema “Um Giro pela Praça”. Em Lages a organização do passeio é do SESC e a UNIPLAC é apoiadora. Toda a comunidade é convidada a participar e fazer um feriado do "Dia do trabalhador" diferente. A saída será do estacionamento da UNIPLAC, as inscrições iniciam as 08h30m e a saída será as 09h30min. Ao final do passeio, no retorno à UNIPLAC, serão sorteados sorteios de bicicletas e brindes.