Educação Física vence o XIV Juniplac

Animação foi o que não faltou no Centro de Convivências ontem à noite (5) quando o Diretório Central do Estudante (DCE) fez a entrega da premiação da décima quarta edição dos Jogos Universitários da Uniplac. A comemoração era de todos, mas três cursos ficaram com as melhores posições no geral. Educação Física, Administração e Biologia conquistaram, respectivamente, a primeira, segunda e terceira colocação. Durante os jogos houve rivalidade, mas dentro do espírito esportivo o resultou na premiação de melhor torcida para o curso de Biologia. Esse foi um dos pontos levantados pelo presidente do DCE, Mateus Cruz Fontanella, que afirma estar muito contente com o resultado dos Juniplac. “Tivemos a participação de cerca de mil alunos durante os dias de competição e tudo saiu como planejado, sem nenhuma queixa ou qualquer outra ação que pudesse prejudicar os jogos”. Os Juniplac contaram com dezesseis modalidades de esportes, e os atletas com melhor desempenho, provavelmente, participarão dos Jogos Universitários de Santa Catarina de 1 a 3 de junho.