Cursos de Especialização seguem com inscrições abertas na UNIPLAC

Foi lançado edital que prorroga as inscrições para alguns dos cursos de Pós-graduação na modalidade de Especialização que tiveram processo seletivo aberto para início das aulas em 2013 relativos aos editais 130 e 131/2012. Os cursos de Especialização em Alfabetização e Letramento na Educação Infantil e no Ensino Fundamental, Enfermagem Pediátrica e Neonatal, Politica e Gestão de Segurança Pública, Saúde Ambiental e Engenharia de Produção permanecem, portanto, com inscrições abertas até o dia 10 de maio de 2013 e têm previsto o início de suas aulas para o dia 17 de maio de 2013. Os cursos lançados pelo edital 187/2012 também seguem com inscrições abertas. Neste edital estão os cursos de Especialização em Direito Civil e processo Civil; Docência na Educação Superior; Desenvolvimento Sustentável e Manejo Ambiental; Língua estrangeira: Docência em Espanhol ou Inglês. Há também os cursos de MBA em Engenharia de Manutenção, MBA em Gestão Logística e Produção, MBA em Gestão Empresarial e MBA em Gestão Estratégica de Finanças e Controladoria. Estes cursos tem previsão de início das aulas ainda neste primeiro semestre de 2013. As informações sobre os procedimentos de inscrição estão nos editais na página http://www.uniplac.net/pos2013/editais.html, ou ainda no setor de Pós-graduação da UNIPLAC através do telefone (49) 3251.1000.