Reunião de integração entre os Conselhos da UNIPLAC foi realizada ontem

Na noite de ontem, dia 10 de abril, aconteceu no Salão de Atos da UNIPLAC uma reunião entre os Conselhos de ADMINISTRAÇÂO (CONSAD) e Conselho Fiscal da Fundação UNIPLAC e o Conselho Universitário da Universidade do Planalto Catarinense – CONSUNI. A reunião objetivou a aproximação entre a Fundação Uniplac e a Universidade e também a integração dos componentes dos Conselhos, já que o CONSUNI teve processo de eleição e novos conselheiros tomaram posse no mês de março. A apresentação da função de cada Conselho, assim como a direção para a Unidade entre eles, buscando o bem da UNIPLAC foram o ponto forte e o destaque da pauta do encontro. Na oportunidade foram apresentados os dados e números da evolução da UNIPLAC nestes últimos 05 anos, por meio da apresentação anteriormente levada pelo Interventor Walter Manfrói e o Pró-reitor Juliano Leite na Sessão Especial da Câmara de Vereadores de Lages no dia 08 de abril (http://www.uniplac.net/sessao_especial_camara.pdf).