Uniplac participou de Sessão Especial na Câmara de Vereadores de Lages

A Universidade do Planalto Catarinense – UNIPLAC, com a representação de Walter Manfrói (Interventor), Juliano Leite (Pró-reitor de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão), Vera Rejane Coelho (Pró-reitora de Ensino) e Elusa Camargo (Diretora Executiva da Fundação Uniplac), esteve em sessão especial da Câmara de Vereadores de Lages, na última segunda-feira, dia 08 de abril. O objetivo da sessão, com a participação da Uniplac, foi de informar os vereadores, bem como a população sobre a situação da Universidade. Na sessão foram apresentados pelo Interventor, com o apoio dos demais representantes da Uniplac, os números e a situação da estrutura física, bem como da estrutura administrativa e financeira da Fundação e da Universidade. Foram expostas as ações realizadas desde o ano de 2008, assim como a evolução dos dados – número de alunos, mensalidades, pagamento de dívidas, projetos e ações. Foi também apresentado e esclarecido o trâmite para o término da intervenção, proferido pelo despacho da justiça, para acontecer a partir da posse do novo Reitor, que tem sua eleição prevista para os próximos meses. O Interventor deixou à disposição da Casa Legislativa e da população todas as informações (constantes na apresentação:http://www.uniplac.net/sessao_especial_camara.pdf ), assim como os documentos que regem as Instituições – Fundação e Universidade - que também estão ao dispor no site da UNIPLAC (www.uniplac.net), firmando o compromisso com a transparência e solicitude na disponibilização de informações pela Instituição de Ensino UNIPLAC.