Uniplac estará no Wokshop de Tecnologia

No dia 11 de abril, a Uniplac estará presente no Workshop de Tecnologia, evento gratuito que irá apresentar profissões, cursos e instituições de ensino na área de tecnologia, promovido pelo Núcleo de Tecnologia da Informação da Associação Empresarial de Lages (Acil) e o Orion Parque. O objetivo do encontro é incentivar os jovens do último ano do ensino médio da rede particular e estatual a trabalharem e se especializarem em áreas voltadas ao setor. O evento, que será realizado a partir das 18h30, na sede da Acil (Av. Belisário Ramos, 2276 - Centro), mobilizará diversas entidades de ensino, entre ela a Uniplac, além de várias empresas da região, para propiciar aos jovens da região conhecimento sobre as profissões de Tecnologia da Informação.