Parceria entre Sistemas de Informação e NDDigital garante aprimoramento aos acadêmicos

O curso de Sistemas de Informação mantém uma parceria com a empresa de tecnologia NDDigital que acredita e investe cada vez mais na capacitação de seus profissionais e futuros profissionais. Esta parceria tem garantido muitos benefícios aos acadêmicos. A última novidade trazida permite não só aos acadêmicos do curso, mas a toda a comunidade acadêmica, a integração ao programa DreamSpark. O Dreamspark é um programa que oferece suporte a educação técnica fornecendo acesso a softwares da Microsoft para fins de aprendizado, ensino e pesquisa e que permitirá que alunos da UNIPLAC tenham acesso gratuito aos softwares, com o objetivo de permitir seu aprimoramento em educação tecnológica.