Oficiais da Polícia Militar apresentam carreira aos acadêmicos de Direito

Curso objetiva apresentar áreas de atuação profissional aos acadêmicos Realizado nos dias 20 e 21 de março na Uniplac o Projeto de Extensão do Curso de Direito “Seminário Sobre o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar”, trouxe aos acadêmicos informações sobre a carreira de Oficial Militar, que tem como critério a posse de título de bacharel em Direito. Nos dois dias de realização o seminário lotou o auditório do Centro de Ciências Jurídicas – CCJ Uniplac e os Oficiais Aspirantes do 6.ºBPM de Lages Gabriel e Marafon, assim como a Tenente Sandra Bender expuseram sobre a atuação profissional nesta área, assim como apresentaram o histórico da Polícia Militar no Brasil e no estado de Santa Catarina. Segundo a coordenadora do curso de Direito este é o início de uma atividade maior de extensão do curso que, organizada pela turma “B” do 5º semestre de Direito, trará para apresentação aos acadêmicos as diversas áreas e carreiras jurídicas em que é possível a atuação do Bacharel de Direito. Serão atividades como juris simulados, apresentação da carreira de delegados, entre muitas outras.