Curso de Biomedicina realiza o Ciclo de Palestras de Ciências Biomédicas

Acontece nesta quarta-feira, dia 06 de março, das 16h às 22h, o Ciclo de Palestra de Ciências Biomédicas, organizado pelo curso de Biomedicina da UNIPLAC, através dos alunos do 8º semestre Paulo Henrique Weiss e Geison Willian Ezequiel. O ciclo acontece como forma de recepção aos calouros do curso, bem como, para geração de conhecimento sobre diversos temas de interesse para todos acadêmicos de Biomedicina, assim com para outros cursos da área de saúde e comunidade acadêmica em geral, trazidos em forma de palestras. O ciclo conta com a apresentação dos seguintes temas: Recepção dos Calouros, às 16 h; A inserção do Biomédico na Medicina do Sono, às 17h30min; Aptâmeros e Terapia Alvo, 18h 15min; Tripanossomos pequenos organismos grandes diferenças, 18h15min. Às 19h acontece o Coffe Break e às 19h30 o Ciclo continua com Desenvolvimento de vacina para Faciolose; às 20h15min, Métodos citogenéticos para pesquisa de danos ao DNA e às 21h o tema que encerra o Ciclo é Leucemias. As inscrições custam R$5,00 e os participantes inscritos recebem declaração com 06 horas.