Curso de Enfermagem realizou Aula Inaugural

A coordenação e o colegiado do curso de Enfermagem realizaram nesta quinta-feira, dia 28 de fevereiro, a aula inaugural do curso com a palestra “Motivando Gente”, ministrada pelo Professor Padre Rogério Ferraz de Andrade. Os acadêmicos de todas as fases de Enfermagem – calouros do primeiro semestre e veteranos do, 3º, 5º e 7º semestres - tiveram um momento de reflexão sobre o resgate da essência do ser humano e o reconhecimento próprio dentro dos processos da vida. “Encantar as pessoas através do conhecimento pessoal e oportunizar novas ferramentas e mapas mentais para que elas possam se tornar de fato o capital de suas empresas e profissões”, eis o eixo da abordagem do palestrante. A coordenadora do curso Prof. Jaqueline diz que o objetivo da apresentação deste tema para os acadêmicos é motivá-los para sua atuação acadêmica e também profissional.