Curso de Cosmetologia oferece um dia especial às mães

Maquiagem, sobrancelha, limpeza de pele e outros procedimentos estéticos. Tudo isso em um só lugar. Mas, não é promoção, não tem sorteio e ainda é de graça. Esse momento de cuidar da beleza das mulheres acontece no próximo sábado (8), no supermercado Angeloni, das 9h às 17h. Alunos e professores do curso de Cosmetologia da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) querem presentear aquelas que cuidam dos filhos, marido, casa, trabalho e que, muitas vezes, não têm tempo de ir ao salão de beleza. As mães que passarem pelo local, na véspera do dia dedicado a elas, receberão um tratamento especial e dicas importantes de como cuidar de si mesma.