Coordenadores e Gestores da Universidade, realizam confraternização para encerramento das atividades 2012

Na última terça-feira, os Coordenadores de Curso e Gestores da Universidade, realizaram confraternização para encerrar as atividades de 2012. O encontro foi no Restaurante Alecrim, anexo ao Grande Hotel Lages. Em um clima de festa, não faltou homenagens com direito a discursos individuais e um divertido amigo secreto. "Comemoramos mais um ano de muito trabalho e de grandes realizações", comenta a Coordenadora de Graduação Aline Dallazen. A Universidade agradece o comprometimento e a dedicação de todos aqueles que fizeram e fazem parte desta história! Deseja um Natal abençoado e um Ano Novo maravilhoso para todos!