Presentes de Natal foram recebidos com festa pelas crianças do Ceim do Bairro Gralha Azul Na tarde de ontem, no CEIM Adelina Tramontin Sommariva, no Bairro Gralha Azul, o Papai Noel da UNIPLAC fez a festa de 92 crianças que participaram do Projeto Árvore dos Sonhos. Elas foram adotadas por funcionários e acadêmicos da Universidade e receberam seus presentes das mãos do Bom Velhinho. A entrega dos presentes contou com uma festa, com bolo e refrigerante e a presença de alguns dos padrinhos. Projeto Árvore dos Sonhos UNIPLAC está em seu terceiro ano de realização e conta com o apoio das instituições: SAMT, Maxxi Atacado e Restaurante Universitário.